domingo, 27 de janeiro de 2008

O que é um consórcio tupperware?

O que é?

O consórcio tupperware funciona da seguinte maneira:


  1. É formado um grupo com dez pessoas que queira comprar produtos da tupperware.

  2. Após formado o grupo é definido a data para o pagamento das parcelas.

  3. Após o pagamento das parcelas das dez pessoas é feito um sorteio para saber qual das dez pessoas foi a contemplada para receber o valor total do consórcio em produtos tupperware.

  4. A pessoa após contemplada, deverá pagar as parcelas restantes até a data final do consórcio.

  5. Cada consórcio terá o prazo de dez meses onde serão contemplados todos os participantes

  6. cada participante pode participar de quanos grupos quiser, cabendo a ele pagar a parcela de cada grupo individualmente.

Quanto custa?


O valor de cada parcela do consórcio é de R$20,00, sendo o valor total do consórcio de R$200,00


45 comentários:

Lila convites disse...

Deixe seu email aqui para enrarmos em contato ou mande para o email consorciotupperware@gmail.com

Cristiane Cris disse...

Eu quero entrar no consórcio z.pieri@hotmail.com

Cristiane Cris disse...

Eu quero entrar no consórcio z.pieri@hotmail.com

Valdineia Silva disse...

Eu quero entrar no consorcio
Valdineiasilvalove@gmail.com

Mônica Portella disse...

Eu quero entrar no consórcio .
monica_portella2008@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero!

t.rosendo@hotmail.com

Bartira Souza disse...

Eu quero!
Barty.sp.bs@gmail.com

Bartira Souza disse...

Eu quero!
Barty.sp.bs@gmail.com

gabriela gonçalves leite disse...

Eu quero participar
gabrielagoncalvesleite@gmail.com

Katia Aparecida Dias disse...

Eu quero!
Katiaaparecidadias@hotmail.com

Katia Aparecida Dias disse...

Eu quero!
Katiaaparecidadias@hotmail.com

nayara aparecida disse...

Quem quiser entrar no consórcio entre em contato comigo tenho um grupo de consorcio no WhatsApp 18991493856

nayara aparecida disse...

Quem quiser entrar no consórcio entre em contato comigo tenho um grupo de consorcio no WhatsApp 18991493856

Izabela Bilar disse...

Eu quero! izabela_bilar@hotmail.com
15-997954349

Izabela Bilar disse...

Eu quero! izabela_bilar@hotmail.com
15-997954349

Liliane Santos disse...

Eu quero entrar no consorcio
lilly.estrela@outlook.com

Maria Luisa Batista dos S. Alves disse...

Eu quero!! helo_bsalves@hotmail.com

Aline Ferrari disse...

Entre em contato comigo 14 997507127 tenho grupos de consórcio tupperware

Érida Beatriz dos Santos disse...

Tenho grupo de consórcio Tupperware.
Parcela de 35,00 reais e brinde no valor de 50,00 reais no mês de contemplação para cada participante do grupo.
Ligue (71) 98624-0374 (WhatsApp)

Unknown disse...

Eu quero participar (41 84373906)

priscila fabiluiz disse...

Eu quero participar (41 84373906)

Unknown disse...

Eu estou fazendo consórcio no valor de 50,00 por mês. Quem quiser participar e só entrar em contato cmg 6293079885

Samela Roberta disse...

Eu estou fazendo consórcio no valor de 50,00 por mês. Quem quiser participar e só entrar em contato cmg 6293079885

Elisabete Amendoeira disse...

Eu quero eamendoeira@gmail.com
Por favor acrescentar minha mãe
Ferreirangela13@hotmail.com

Eu mesmo disse...

Eu quero renatatatagubi@gmail.com

Eu mesmo disse...

Eu quero renatatatagubi@gmail.com

Beatriz Passos disse...

Beatriz.Martins.passos@Hotmailcom

Unknown disse...

Eu quero entrar no consórcio Alessandra.sfreire@outlook.com

Unknown disse...

No consórcio, pode pegar o dinheiro no lugar das vasilhas??

Camylla Campos disse...

No consórcio, pode pegar o dinheiro no lugar das vasilhas??

Maria Vanessa Alves disse...

Eu quero entrar no consórcio

Maria Vanessa Alves disse...

Meu e-mail
mariavanessaalves91@Gmail.com

Jennifer Candida disse...

Oi vó começa consórcio de tapperwere vô fazer 2 grupos de 10 meses um de 30 e ou de 50 mais um brinde pra pessoa contlepada no mês envio pra todo o Brasil frete grátis quem quiser me chama no whats 16991874062 ou no email jennifer-enzo@hotmail.com

Danilo Evangelista de souza disse...

Niloeamanda@gmail.com

Letícia Loureiro Utiumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Loureiro Utiumi disse...

Olá estou vou começar a montar um grupo de consorcio de 30 e de 50 por mês e um brinde que tiver interesse entrar em contato le_utiumi@hotmail.com .. obrigada

Amanda Pereira disse...

acppereira04@gmail.com

Jenifer Jeronimo disse...

Oi tem algum em balneario camboriu ou regiao? Me interesso .. email deleuterio_jeronimo@hotmail.com fobe 47 9 96362118

Daiane Santos disse...

Ola boa noite
Gostaria de saber se no mes que eu for sorteada se posso escolher qualquer produto tupperware? Ate msm da vitrine do mes?

Bruna Alves disse...

Eu quero entrar no consórcio, sou de Itu... Meu celular é 11 99912 3637

Sayô Vidigal disse...

Bom dia!
Comecei a revender Tupperware, a poucos dias e gostei dessa idéia, porém tenho uma dúvida....


E como faço para garantir que a pessoa contemplada continue pagando?...e se ela for contemplada e não continuar o pagamento?

jaqueline sousa disse...

Eu quero entrar no consórcio
(16)981932056

Unknown disse...

Eu quero entrar no consórcio!
Email: vitoriagabriely014@gmail.com
011982544585

vinicius fogaça disse...

do um grupo de consórcio, quem quiser participar mande mensagem no whatsapp (19) 989826767 ou no e-mail viniciuspfogaca@hotmail.com

Babi Moreira disse...

Quero entrar
Babi22.boy@gmail.com